domingo, 2 de setembro de 2012

O Melhor de Paula Fernandes


Ontem não deu tempo pra postar nada, entao ja de manha, trago pra vcs O Melhor de Paula Fernandes.
Como eu faço sempre, postarei o CD e as músicas individualmente pra download - Sem protetor de link - Espero que gostem e bom download!!

CD
Formato de arquivo: rar
Formato de áudio: wma
Servidor: Media Fire
Tamanho: 70.55MB
Download

MÚSICAS
Formato de áudio: wma
Servidor: 4shared
Tamanho: Em media 3MB cada
Download Abaixo:
01-Quando a chuva passar
02-Jeito de Mato
03-Canções do vento sul
04-Pássaro de fogo
05-Debaixo do cacho
06-Espaço Sideral
07-Vai
08-Complicado demais
09-Dança Menina
10-Sem Você
11-Chuva Chover
12-Apaixonados pela Lua
13-Meu Eu em Você
14-Sede de Amar
15-Meu eu em você
16-Quero Sim
17-Música e Rodeio
18-Dança Viva
19-Vagalumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário