terça-feira, 9 de outubro de 2012

CD Chico Rey & Paraná ao vivo Vol.16 - Download

Trazendo o CD da famosa dupla sertaneja Chico Rey e Paraná. - Voltando a postar as musicas separadamente no 4shared. Eles deram um visual novo pro site, por isso tava dando erro o que me fez postar pelo rapidshare nas ultimas postagens. - Sem protetor de link - Espero que gostem

GÊNERO: SERTANEJO

CD
Formato de arquivo: rar
Formato de áudio: wma
Tamanho: 52.4MB
Servidor: Hotfile
Download

MÚSICAS
Formato de áudio: wma
Tamanho: Em Média 3.2MB
Servidor: 4shared

DOWNLOAD ABAIXO

01-Canarinho Prisioneiro
02-Leão Domado
03-Volta Pra Mim
04-Você Não Sabe Amar
05-Pé de Bode
06-Amor Rebelde
07-Ta Com Raiva de Mim
08-Minha Serenata
09-Um Degrau na Escada
10-De Lá Pra Cá
11-Coração Aberto
12-Tranque a Porta e me Beija
13-Alma Transparente
14-Operário Vida Viola
15-Se a Casa Cair
16-Quem Será Seu Outro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário